Human Corp.
Falta de caráter
Trabalhei durante um tempo nessa empreiteira. O nome diz “Human”, mas de humanidade não tem nada. Mais precisamente na unidade de Kariya, vai desde alguns tantoushya até o dito cujo manda-chuva que gosta de ameaçar os outros. É um descaso absurdo com o contratado, que se vê nas mãos de um chefe de departamento da empreiteira horrível, não ajuda em absolutamente nada e ainda promove a cultura de abuso de poder na empresa. Já recebi ligações de um certo colega afirmando que certas pessoas foram ordenadas a “fazer o contratado ficar com medo”, para que não faltasse no trabalho ou deixasse a desejar em algo.
Para uma empresa que se nomeia “Human”, o mínimo que se espera é isso, humanidade por parte dos empregadores, mas o que ocorre lá para quem é contratado é totalmente o oposto: um gerente que promove a cultura do abuso de poder e assédio verbal, tantoushya que não auxilia no bem-estar do empregado e completo descaso com as pessoas, tratando todos como se fossem robôs e devessem apenas trabalhar sem parar, sem sentir dores, sem adoecer.
Uma lástima de empreiteira, pelo menos na sua unidade de Kariya, não sou o primeiro e nem serei o último a reclamar dessa unidade.
Não respondido
Criado em 11 Sep